Apartamentos com 95m², 2 quartos, 2 suítes, 1 garagem, no bairro Agronômica em Florianópolis
Apartamentos - Venda Paulo Zimmer - Agronômica, Florianópolis/SC- 95m²
- 2 quartos
- 1
Este elegante apartamento mobiliado, com 108 m² de área privativa, une sofisticação, conforto e localização privilegiada em um dos endereços mais desejados de Florianópolis. São duas suítes amplas, living integrado à sacada com churrasqueira a carvão e uma vista parcial para o mar que traz tranquilidade ao dia a dia.
Com projeto assinado por Nelson Alexandrino, o imóvel combina bom gosto e funcionalidade. A área de serviço conta com banheiro extra, que pode servir como lavabo ou despensa. São duas vagas de garagem livres para maior praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa: piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet, coworking, playground, quadra de esportes, quiosque, bicicletário, portaria 24h, estacionamento para visitantes e muito mais.
Agende sua visita e descubra todo o charme de viver com conforto e exclusividade na Beira Mar Norte.