Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 110m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Trindade em Florianópolis Avenida César Seara - Trindade - Florianópolis, SC

  • 110m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 3 banheiros

Descrição do imóvel

Excelente cobertura à Venda - 2 Quartos com Vista para o verde.


Este maravilhoso apartamento conta com 2 quartos, ambos com ar-condicionado, garantindo conforto durante todo o ano. A sala ampla oferece um ótimo espaço para momentos de lazer e convivência, e há sacadas em áreas comuns, proporcionando uma boa ventilação e luminosidade.

Originalmente, o imóvel possuía 3 quartos, mas um dos cômodos foi transformado em um ambiente adicional, ideal para quem busca mais espaço. A cozinha e a lavanderia são práticas e bem distribuídas. Todos os móveis ficam no imóvel, facilitando a mudança.

Além disso, o apartamento possui garagem privativa e está em uma ótima localização, com vista para o verde, proporcionando um ambiente tranquilo e conectado à natureza. A vista da cobertura é simplesmente maravilhosa, oferecendo um cenário único e relaxante.

Não perca a chance de conhecer este imóvel, que une conforto, praticidade e uma localização excelente!


Características

  • Aceita Pet
  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Lareira
  • Norte
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Sala Jantar
  • Suite Master

Código do imóvel: PUq62n3

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp