Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 115m², 3 quartos, 2 suítes, 2 garagens, no bairro Trindade em Florianópolis Rua Presidente Gama Rosa - Trindade - Florianópolis, SC

  • 115m²
  • 3 quartos
  • 2 vagas
  • 5 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento tipo cobertura duplex, de 3 dormitórios, à venda na Trindade, em Florianópolis.

Descubra a cobertura dúplex dos seus sonhos no Costa Amalfitana Residênce, localizado a poucos passos do Shopping Villa Romana, na Trindade, em Florianópolis. Com uma planta impressionante, este imóvel oferece o espaço e a sofisticação que você sempre desejou.

São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma ampla sala de estar e jantar, ideal para momentos inesquecíveis com a família e amigos. A sacada com churrasqueira a carvão é um convite para desfrutar de momentos únicos, e o imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem e um hobby box para garantir toda a praticidade no dia a dia.

O condomínio também é um destaque. O salão de festas, decorado e climatizado, é perfeito para suas celebrações. Há ainda um playground para as crianças se divertirem e uma portaria remota com serviço de zeladoria que garante segurança e tranquilidade.

A localização é privilegiada, no coração da Trindade, um dos bairros mais desejados de Florianópolis. A poucos metros, você encontra restaurantes, comércios, serviços e pontos de lazer, além de estar próximo às melhores universidades da cidade.

Não deixe essa oportunidade única escapar. Agende agora mesmo sua visita e descubra o que é morar em um endereço tão especial!


Características

  • Aceita Pet
  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Copa Cozinha
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Suite Master
  • Vista Panoramica

Código do imóvel: PUq1bek9

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp