Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 119m², 3 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Coqueiros em Florianópolis Avenida Engenheiro Max de Souza - Coqueiros - Florianópolis, SC

  • 119m²
  • 3 quartos
  • 1 vaga
  • 4 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento de 3 dormitórios à venda em Coqueiros, em Florianópolis

Este espaçoso apartamento possui área privativa de 119m² e vista mar!

Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e vista mar cinematográfica, sacada principal com churrasqueira a carvão e linda vista mar.

Possui cozinha ampla com móveis planejados, sala ampla para 02 ambientes (jantar e estar), área de serviços c/ banheiro de serviço além de 1 vaga de garagem livre e coberta.

Posição solar: Sol da manhã e tarde.

Condomínio com salão de festas, espaço gourmet, 2 elevadores, portaria e zeladoria.

Apto tem seu diferencial com vista mar de todas as janelas e sacadas, na sua localização, fica localizado na área central do bairro de Coqueiros, próximo de todo comércio local, supermercado, farmácias, restaurantes, colégios, academias, parque de Coqueiros, a um passo das pontes e 5 minutos do centro da cidade.

Fica muito próximo da UDESC e IFSC de Coqueiros.

Agende já uma visita e venha conhecer!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!


Características

  • Banheiro Social
  • Suite Master

Código do imóvel: PU104v3n1

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp