Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 136m², 3 quartos, 1 suíte, 3 garagens, no bairro Centro em Palhoça Avenida Manoel Cantalicio Vidal - Centro - Palhoça, SC

  • 136m²
  • 3 quartos
  • 3 vagas
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

**Um Refúgio Sofisticado com Vista Permanente para o Mar e o Morro do Cambirela**

Este apartamento foi pensado para quem busca o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto. Totalmente mobiliado e decorado por arquitetas, ele oferece uma experiência única de morar, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar bem-estar e funcionalidade.

Com uma vista deslumbrante e permanente para o mar e o Morro do Cambirela, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e inspiração todos os dias. A integração entre os ambientes e a sacada com churrasqueira criam o cenário ideal para receber amigos ou simplesmente relaxar em casa.

A localização privilegiada, aliada ao projeto impecável, faz deste imóvel uma oportunidade rara para quem valoriza qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e conveniência, elevando ainda mais o padrão de moradia.

Este é o lugar onde o luxo e o conforto se encontram. Aceita financiamento. Agende uma visita e encante-se com seu novo lar!


Características

  • Aceita Pet
  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Copa Cozinha
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Sala Jantar
  • Suite Master
  • W C Empregada

Código do imóvel: PU1kdrrtj
WhatsApp