Apartamentos com 148m², 2 quartos, 2 suítes, 2 garagens, no bairro Ingleses em Florianópolis
Apartamentos - Venda Dom João Becker - Ingleses, Florianópolis/SC- 148m²
- 2 quartos
- 2
Cobertura de 3 suítes à venda nos Ingleses Norte, em Florianópolis.
Essa cobertura de alto padrão com 211m2 de área privativa (incluso área gourmet e terraço externo) nos Ingleses Norte, no Canto das Gaivotas, é uma excelente escolha para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com 135 m² de área construída interna, conta com 3 suítes, o que proporciona bastante privacidade e comodidade para você e sua família. Além de uma vista de tirar o fôlego.
Os cômodos são bem distribuídos, incluindo um hall de entrada decorado, salas de estar e jantar, e uma cozinha finamente planejada. A área de lazer interna é um grande destaque, com uma cozinha completa e churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização
A área externa oferece uma vista maravilhosa para o mar e uma jacuzzi, ideal para relaxar.
Aproveite as comodidades do condomínio, como piscina, espaço gourmet, academia e segurança 24 horas
Excelente localização na área nobre dos Ingleses, no melhor condomínio clube da região, 30m da praia das Gaivotas.
Agende uma visita e venha conhecer!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!