
Apartamentos com 90m², 3 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Canasvieiras em Florianópolis
Apartamentos - Venda Professor Milton Leite da Costa - Canasvieiras, Florianópolis/SC- 90m²
- 3 quartos
- 1
BROGNOLI VENDE - APARTAMENTO 2 DOMRMITÓRIOS, 1 SUÍTE, NO BAIRRO DE CANASVIEIRAS.
Apartamento em condomínio fechado com 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, cozinha com móveis planejados e sala de jantar integradas, sala de TV, área de serviço, sacada com churrasqueira ,1 vaga de garagem coberta e totalmente mobiliado. Contando uma área privativa de 62,32m2 e área total de 75,32m2, esse apartamento oferece um espaço confortável e acolhedor. Além de possuir ares condocionados split, armários planejados nos dormitórios, cozinha e banheiros.
O condomínio oferece uma insfraestrutura completa:
- Espaço Kids;
- Piscina;
- Salão de festas;
- Quadra poliespotiva;
- Espaço Fitness;
- Portão eletrônico;
- Portaria 24h;
Excelente localização, no centro do bairro de Canasvieiras, próximo a praia, uma variada gama de comércios como supermercados, farmácias, restaurantes, e demais comércios que a região oferece.
Excelente oportunidade de investimento para quem busca rentabilidade em locação temporária ou anual.
Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita!
Para mais informações entrar em contato com o corretor Vinícius Veras pelo fone /whatsapp (48)98449-6131 - e-mail vinicius.copetti@brognoli.com.br - CRECI/SC - 60651.
Este imóvel possui Escritura Pública e poderá ser adquirido através de financiamento bancário.
* As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.