Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 81m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Centro em Florianópolis Avenida Mauro Ramos - Centro - Florianópolis, SC

  • 81m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 3 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento localizado na Av. Mauro Ramos com 82m² de área privativa, com 02 quartos sendo um com suíte, 01 banheiro social e dependência de empregada, ampla Sala de estar e Jantar, semi mobiliado. Vaga de garagem trancada (proprietários revezam a vaga livre de acordo com a ordem de chegada).
Edifício com zelador durante horário comercial, salão de festas e bicicletário, dois elevadores, gás central, portaria remota com reconhecimento facial.
Maiores informações e contato para visitas com o corretor Douglas Rodrigues Lobo, no telefone 55(48)99961-2134 ou pelo e-mail: douglaslobocorretor@gmail.com


Características

  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Armario Embutido
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Dependenciade Empregada
  • Dormitorio Com Armario
  • Sala Jantar
  • Sala T V
  • Semi Mobiliado

Código do imóvel: A9-40646

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp