Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 92m², 3 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Kobrasol em São José Rua Joaquim Maximiano Sarmento - Kobrasol - São José, SC

  • 92m²
  • 3 quartos
  • 1 vaga
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Imagine-se morando em um apartamento com 92,95m² de área privativa que proporciona a comodidade e o conforto que você merece. Com 3 dormitórios (1 suíte), 1 banheiro social e 2 vagas de garagem, este espaço oferece praticidade para toda a família.

Infraestrutura de Condomínio para Todas as Necessidades: Aqui, você encontra áreas pensadas para bem-estar e segurança:

Academia moderna, playground e brinquedoteca para lazer
Salão de festas e área gourmet com churrasqueira para encontros e comemorações
Segurança completa com portaria 24h, guarita e monitoramento interno
Benefícios Especiais para seu Conforto:

Aquecimento a gás e elétrico, bicicletário e internet de alta velocidade
Sistema de incêndio e portão eletrônico
Acessibilidade universal, projetado para atender a todos os moradores
Localização Ideal em Kobrasol, São José:
Próximo à beira-mar e cercado por serviços e comércio, o apartamento está em um dos melhores bairros de São José, com fácil acesso às principais vias e tudo o que você precisa.

Entre em contato para saber mais e agende uma visita para conhecer seu futuro lar!

A disponibilidade do imóvel, preço e demais informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade atualizada antes de agendar uma visita.


Características

  • Aceita Pet
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Leste
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Suite Master

Código do imóvel: PUxtsmup

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp