Apartamentos com 122m², 3 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro Itacorubi em Florianópolis
Apartamentos - Venda Admar Gonzaga - Itacorubi, Florianópolis/SC- 122m²
- 3 quartos
- 2
Este apartamento de 96m² oferece conforto, sofisticação e praticidade, em um ambiente mobiliado e de alto padrão. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e lavabo, o imóvel proporciona espaços amplos e bem planejados. A sala de estar e jantar integradas criam um ambiente acolhedor e arejado, ideal para momentos de convivência. A cozinha americana é moderna e funcional, enquanto a sacada com churrasqueira é perfeita para lazer e confraternizações.
Além disso, a área de serviço é bem distribuída, e o imóvel conta com 2 vagas de garagem e hobby box, oferecendo praticidade e espaço adicional para o seu dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira coletiva, playground, jardim, sala de jogos, sala fitness e salão de festas, proporcionando opções de lazer e convivência para toda a família. A segurança é garantida por portaria 24 horas e zelador, assegurando tranquilidade e bem-estar.
Com localização privilegiada no Itacorubi, o imóvel oferece a combinação perfeita de conforto, lazer e praticidade.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse incrível apartamento!