Apartamentos com 109m², 2 quartos, no bairro Lagoa Pequena em Florianópolis
Apartamentos - Venda Gilmar Darli Vieira - Lagoa Pequena, Florianópolis/SC- 109m²
- 2 quartos
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, este elegante apartamento garden no condomínio Fun Beach oferece uma combinação perfeita entre conforto, modernidade e qualidade de vida. Situado no bairro Novo Campeche, o imóvel conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), projetados para garantir privacidade e bem-estar.
A área social integra sala e cozinha em um living amplo e funcional, ideal para quem valoriza momentos de convivência em um ambiente acolhedor. O banheiro social conta com jacuzzi, proporcionando um toque extra de relaxamento e sofisticação.
O destaque fica por conta do generoso pátio privativo com churrasqueira, perfeito para receber amigos ou desfrutar de momentos ao ar livre. A face norte garante excelente iluminação natural ao longo do dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.
Com 2 vagas de garagem, o imóvel alia praticidade e segurança. Tudo isso em um condomínio completo, próximo à praia e com fácil acesso aos principais serviços da região.
Características do Imóvel:
2 dormitórios (1 suíte)
2 banheiros
140,12 m² de área total
97,82 m² de área privativa
Face norte
2 vagas de garagem
Jacuzzi no banheiro social
Pátio com churrasqueira
Financiável
Localização: Novo Campeche (Lagoinha Pequena)
Uma das regiões mais desejadas do Sul da Ilha, o Novo Campeche é conhecido pela combinação única de natureza preservada, ruas planejadas, segurança e infraestrutura de alto padrão. Próximo à praia e a poucos minutos de importantes pontos da cidade, é o cenário ideal para quem busca viver bem ou investir com segurança.
Distâncias:
Centro: 15 km
Aeroporto Internacional: 9,4 km
UFSC: 12 km
Praia do Morro das Pedras: 6 km
Lagoa do Peri: 8 km
Entre em contato e agende uma visita. Este pode ser o seu novo lar.