
Apartamentos com 89m², 2 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro Morro das Pedras em Florianópolis
Apartamentos - Venda Manoel Pedro Vieira - Morro das Pedras, Florianópolis/SC- 89m²
- 2 quartos
- 2
Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com vaga Dupla de Garagem, possui 97,31m² privativos, com face Leste/Norte, está a venda no Condomínio La Esmeralda, em fase de construção, com previsão de entrega da obra para 30/01/2029. Empreendimento com ótima estrutura de lazer. Localizado no Morro das Pedras, região em plena ascensão em Florianópolis, pertinho da praia e com alto teor de valorização mercadológica.
- salão de jogos;
- espaço para prática de funcional e yoga;
- sauna seca;
- piscina;
- deck molhado;
- academia e muito mais.
Além disso, haverá um Boulevard e mais de 20 lojas, gerando opções de todo tipo de comércio e restaurantes sem precisar sair do condomínio.
Para moradia ou investimento, este imóvel é perfeito. Projeto imobiliário já aprovado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. Para maiores informações, falar com Alexandre Brognoli, pelo fone: (48) 99971-5351, ou pelo e-mail: alexandre.brognoli@brognoli.com.br