Solare > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 110m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro São João do Rio Vermelho em Florianópolis Alameda Caminho Dos Areais - São João do Rio Vermelho - Florianópolis, SC

  • 110m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Apresentamos esta charmosa casa com fino acabamento, ideal para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Com dois dormitórios bem distribuídos, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e convidativo.

O amplo quintal é um verdadeiro destaque com uma edícula perfeita para momentos de lazer com família e amigos, além de permitir a criação de um lindo jardim ou até mesmo colocar uma piscina. A casa é banhada por uma abundante luz natural, criando uma atmosfera agradável e arejada em todos os cômodos.

Localizada próxima às melhores praias da região, você poderá desfrutar de dias ensolarados à beira-mar com facilidade. E o melhor de tudo: este imóvel está disponível a um ótimo preço, tornando-se uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir.

Não perca a chance de conhecer essa joia no Rio Vermelho! Entre em contato para agendar sua visita.


Características

  • Aceita Pet
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Lavabo
  • Norte
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Suite Master
  • W C Empregada

Código do imóvel: PUz3hbxm

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp