Solare > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 165m², 3 quartos, 1 suíte, no bairro Campeche Sul em Florianópolis Rua Tereza Lopes - Campeche Sul - Florianópolis, SC

  • 165m²
  • 3 quartos
  • 3 banheiros

Descrição do imóvel

Excelente casa estilo rústica com vista para a Ilha do Campeche de 165m² privativos, ótimo padrão construtivo, dispondo 3 quartos, 1 suíte, aconchegante sala com lareira, mezanino, copa e cozinha planejada, churrasqueira, BWC social, lavabo, área de serviço e 4 vagas de garagem.

Ideal para pessoas que procuram viver, com conforto e tranquilidade em localização privilegiada, em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis, próximo ao comércio local, praia, além do fácil acesso para o Aeroporto, Centro da Cidade, Lagoa da Conceição e das belas praias do Sul da Ilha.

Valor sujeito a alteração.


Características

  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Lareira
  • Lavabo
  • Sacada
  • Suite Master
  • W C Empregada

Código do imóvel: PUcevapy

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp